Diretoria e Conselho Seccional da OAB/MA serão empossados nesta sexta-feira (13)

12/05/2022

É grande a expectativa da advocacia maranhense para a posse da Diretoria e o Conselho Seccional Maranhense da OAB que acontece amanhã, dia 13 de maio. O evento solene está marcado para às 19h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Multicenter Sebrae.

Focados em resultados e trabalhando a cada dia por uma advocacia mais unida e fortalecida, o presidente da Ordem, Kaio Saraiva, segue consolidando uma gestão democrática com a participação da Diretoria, dos integrantes do Conselho Estadual e Federal, dos presidentes das Subseções e das Comissões da OAB/MA.

E a valorização da advocacia é a palavra de ordem dessa nova gestão. A qualificação do profissional, o fortalecimento da Defesa das Prerrogativas e o bem-estar de cada advogada e advogado tem sido o objetivo dessa nova gestão.

As conquistas são perceptíveis e impactam também a sociedade como aconteceu na luta junto ao TRT Maranhão contra a extinção das Varas Trabalhistas de Açailândia, Pedreiras e Timon onde foi logrado êxito com a retirada do processo da pauta de julgamento no CSJT”, “Seguiremos pautados pelos encontros, nos comprometendo a ouvir sempre a advocacia e assegurando as condições seguras e invioláveis para cada advogada e advogado exercer sua profissão”, disse o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

Detalhe sobre a posse: O evento é aberto para toda a advocacia maranhense.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER