Dino flexibiliza uso de máscaras no Maranhão. “Valerá a vontade de cada pessoa”

11/11/2021

A partir desta quinta-feira (11) foi decretado pelo governador Flávio Dino o fim da obrigatoriedade do uso de máscara em locais aberto. Os maranhenses podem andar livremente nas ruas sem as máscaras de proteção que há mais de 1 ano vinha sendo acessório obrigatório para a população. “Valerá a vontade de cada pessoa”, escreveu o governador em sua conta no Twitter. “O gestor informou também que em locais fechado, haverá regras.  “Friso a imprescindibilidade da vacinação para que sigamos avançando” disse.

A decisão gerou muitas críticas dos internautas que acompanham o governador Flávio Dino. “Sinceramente, espero que não seja um erro que o senhor esteja fazendo”, disse uma seguidora no Twitter. “Errado Dino. Pessoas sem máscara são um erro risco para as outras pessoas. Em local aberto ou público é necessário ´proteger as pessoas”, escreveu um tuiteiro. “Não sei se rio ou se choro”, disse um seguidor no Instagram. “Acho essa precipitação temerária. Devemos ir devagar”, postou outra internauta.

Em entrevista para a TV Mirante, o governador Flávio Dino disse que vai “revogar todas as regras”, inclusive a medição de temperatura nos shoppings. Os detalhes da novas regras irão ser divulgadas em decreto a ser publicado ainda hoje.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER