Sai lista de indicados para o Prêmio Empresa do Ano 2019

GERAL
08/11/2019

Saiu a lista dos finalistas do Prêmio Empresa do Ano 2019. O anúncio foi feito pelo presidente da ACM, Felipe Mussalém, e pela coordenadora do PEA, Márcia Nadler.

Na categoria Micro e Pequena Empresa foram classificadas: Dinâmica Contabilidade, Restaurante Feijão de Corda e a Clínica Personnalité. Na categoria Média Empresa foram classificadas: Fonmart Tecnologia, Ceape e Revest. Na categoria grande empresa concorrem à final o Centro Elétrico e o Blue Tree São Luís Hotel. A votação acontece no dia 27 de novembro, das 8h às 18h, na sede da ACM. Votam os associados da ACM com mais de seis meses na entidade e que estejam adimplentes.

Durante o mês de novembro, as empresas finalistas poderão realizar as campanhas para a sensibilização dos associados que irão votar. De acordo com o presidente Felipe Mussalém, poderão ser criadas campanhas de marketing pelas empresas que concorrem, assim como o contato com os associados da entidade. “Agora cada empresa poderá realizar sua mobilização em busca de votos para o dia da eleição”, destacou.

Recomendações da ACM

Segundo documento de recomendações emitido pela entidade, a comunicação oficial sobre o resultados dos finalistas será feita pela Casa aos associados e sociedade em geral. No dia da eleição não será permitida a propaganda de boca de urna dentro da ACM e nem nas imediações da Praça Benedito Leite. A apuração dos votos será realizada pela comissão organizadora logo após o encerramento da votação, às 18h. A solenidade de entrega da premiação será realizada no primeiro trimestre de 2020.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER