Nedilson Machado é prestigiado e comemora em grande estilo

EVENTOS
22/09/2018

O jornalista Nedilson Machado não deixou passar em branco os seus 31 anos de trabalho na comunicação maranhense. Ele anfitrionou convidados em uma festa que teve como foco a alegria e o alto astral e foi embalada com muita música.

A palavra que eu defino a festa de Nedilson Machado? Sucesso. Sim! A festa foi um sucesso. Muitos nomes de destaque da nossa cidade marcaram presença no Saudosa Galera, tema escolhido para festejar a data. E os amigos, parceiros e colegas da imprensa curtiram do inicio ao fim.

E o que eu ouvi da festa? Somente elogios, que por sinal foram inúmeros. “Nedilson, obrigado por relembrar uma época maravilhosa. A balada foi jóia”, disse o empresário Anderson Bentes, que ao lado da esposa Micheline Bentes e dos amigos André e Paula Menescal Guedes, se divertiram. “Noite perfeita. Adorei a variedade musical e o cardápio de comidinhas. O serviço foi impecável”, disse o colunista Luciano Rocha que veio de Fortaleza especialmente para o evento.

A seleção musical? Bom, está não deixou ninguém parado. O publicitário Gilson Martins, o fotógrafo Ribamar Pinheiro, as jornalistas Orquídea Santos, Rita Matos e Keith Almeida que o digam. Não resistiram ao set list e dançaram muito ao som de sucessos do cantor Pepé Junior, da bandaKi-Zoeira, leia-se Marcio, e do Dj

O cerimonial da festa foi feito por Gisela Diniz e equipe, que atenderam a todos com simpatia. Já a decoração foi, mais uma vez, foi assinada por Roberval Braga, amigo de longa data de NED. Ele transformou o restaurante do Rio Poty Hotel fazendo os convidados relembrarem as boates que marcaram época na capital maranhense.

O que eu achei da festa? Tudo de bom. Simples assim!

1 COMENTÁRIO

Luciano Rocha
22/09/2018
A festa foi maravilhosa. Levarei lembranças lindas. E seu blog , como sempre, saindo na frente. Parabéns.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER