Desabafo de Mileide Mihaile choca internautas. “É por meu filho”, disse.

NACIONAL
10/07/2018

Bastaram poucas horas da divulgação do bate papo de quase 1h da apresentadora Antonia Fontenele com a empresária Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, no canal Na Lata, no Youtube, para que a repercussão bombasse nas redes sociais.

A sinceridade das palavras de Mileide chocou fãs e seguidores e geraram milhares de comentários nas diversas mídias sociais. Só no canal do Youtube, até o fechamento desta matéria, as 17h35, mais de 15 mil comentários foram gerados em 5 horas de divulgação da entrevista e a mesma já havia sido vista por mais de 500 mil pessoas.

As mensagens de apoio a Mileide pipocaram. “Nos bastidores da vida é que conhecemos o caráter de uma pessoa. Chorei junto”, disse uma internauta. “Já imaginava q ela passava por esse tipo de coisa e ela sempre calada. Quando ela chorou doeu em mim.Já tinha deixado de seguir ele e agora tô c nojo!!”, escreveu outra telespectadora. “Nossa é difícil ouvir tudo isso  quem é mãe saber ou imagina o que ela está passando, é muito difícil mesmo. Eu chorei muito mesmo, mas Deus está com essa mulher forte pode ter certeza que os humilhados serão exaltados“, disse outra seguidora do canal. 

 “Eu precisei”

Em dado momento da entrevista Antonia Fontenele perguntou a Mileide Mihaile porque o porque dela ter fotografado ao lado de Thyane Dantas e Wesley Safadão, no aniversário do filho Yudhy, realizado no ano passado pelo cantor, bem no estilo todo mundo junto e misturado. “Eu vi aquilo ali como uma grande encenação”, disse Fontenele que logo perguntou: “o que levou aquilo?”. Imediatamente Mileide respondeu: “Foi um pedido do Yhudy...Eu precisei...E ele me disse que ela (Thyane Dantas) ia estar...Ponto”, disse a maranhense chorando. “Eu fiz e faria muitas vezes e mais vezes  se ele pedisse”, disse a empresária que garantiu que sentaria até na mesma mesa que a atual esposa de Safadão. “O que eu espero é ser respeitada”.

Já no Instagram de Antonia, os comentários ultrapassaram a casa de 12 mil comentários após ela publicar um trecho dessa declaração. “Chorei chocada com tamanho egoísmo e falta de respeito com essa mãe. Força Mileide Mihaile. Arrasou Antonia Fontenelle”, postou uma seguidora da apresentadora. E os comentários continuaram. “Eu conheci esse casal quando ainda eram menor de idade, quando passavam todos se perguntava o que ela via nele, que além de feio era pobre...Ela acreditou nele, planejaram o filho e o pago que ela teve”, escreveu uma internauta  nno Instagram.

No Twitter, o assunto chegou a ficar em primeiro lugar no TT. “Eu queria por a Mileide num potinho e proteger. Todos nós sabemos que ela foi muito corajosa em expor tudo na mídia, só vai vir mais chumbo grosso pra ela da parte dele. Mas nós estamos do teu lado, mulher, e Deus também”, postaram no Twitter. “Não sou mãe mas me coloquei no lugar da Mileide como mulher. É um absurdo as humilhações que esse homem e a família dele fazem ela passar por puro capricho”, postou.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER