Depois de muita polêmica, deputado nega que tenha confeccionado máscaras

MARANHÃO
13/05/2020

Repercutiu de forma negativa, a foto do deputado federal, Jozimar Maranhãozinho (PL), onde ele aparece usando uma máscara com as cores e o número do seu partido. A imagem não foi bem vista por muitos internautas que afirmaram que isso estava parecendo propaganda eleitoral antecipada, o que é proibido pela justiça eleitoral.

Por conta dessa polêmica em torno da foto, o deputado fez uma postagem, em suas redes sociais, fazendo esclarecimentos. “Ganhei a referida máscara de uma amiga. Tirei uma foto com a máscara e divulguei nas minhas redes sociais, mas fazendo alusão, no texto do post, tão somente à importância de usarmos máscara nessa era de pandemia”, afirmou.

Segundo o parlamentar, apesar de muitos seguidores terem pedido, ele não distribuiu nenhuma máscara para a população e que apenas soube que algumas pessoas mandaram fazer por “iniciativa própria”.

Maranhãozinho ainda teceu críticas e disse que “pessoas mal-intencionadas” fizeram uma montagem da sua foto de forma maldosa para lhe prejudicar. “Essa é a verdade dos fatos. Infelizmente a política, maldosamente, tem dessas coisas: perseguições com montagens, com deturpação dos fatos, principalmente quando um político se destaca no seu trabalho”, escreveu.

Por fim, disse que ele e seu partido estão preocupados com “algo mais relevante, que é o momento difícil que estamos enfrentando”. Confira, abaixo, a nota na integra.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER