Deputado André Fufuca faz surpresa e pede namorada em noivado

EVENTOS
09/10/2017

O deputado federal André Fufuca (PP) noivou. O parlamentar, que também é médico, já namorava há 6 anos com a futura esposa. Fufuca postou foto em sua rede social informando aos seus seguidores que agora, oficialmente, é um homem comprometido. E a escolhida? É a jovem estudante de Medicina Samira Braide.

O anúncio foi feito em uma cerimônia familiar, e de surpresa para a noiva. Somente amigos e familiares sabiam do pedido. “Que Deus abençoe sempre com muito amor e paz, nossa união”, disse o parlamentar ao creditar a foto. E a declaração de Fufuca não ficou sem resposta da noiva, que respondeu carinhosamente: “Você é um gordinho de sorte...Amém, amor!! Te amo muito”.

Muitos políticos mandaram mensagens de felicitações, pelas redes sociais, dentre eles, o senador piauiense Ciro Nogueira. "Parabéns meu irmão", postou o senador, companheiro de partido. O deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB), também felicitou. “Parabéns ao casal. Mais bênçãos de Deus na vida de vcs”, escreveu. O deputado estadual Stenio Rezende (DEM) também fez questão de parabenizar. “Felicidades ao casal”. O vereador Aldir Junior entrou na lista das felicitações. “Parabéns companheiro, felicidades meu irmão”, disse o presidente municipal do Partido da República.

Os amigos também fizeram questão de parabenizar o casal.  “Que o senhor abençoe mais e mais a vida de vocês. Muito feliz por fazer parte desse momento único”, disse a empresária Rafaella Ericeira. “Parabéns! Felicidades sempre e que Deus abençoe”, desejou Mary Rebonatto. “Adorei essa novidade. Desejo muito amor e felicidades”, falou a médica Isadora Novais. "Arrasou deputado. Vocês são top!! Que Deus abençoe sempre", falou a dentista Thaiany Pandolfo.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER