Deputada Eliziane Gama conquista o Governador Flávio Dino

POLÍTICA
20/04/2018

"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". Esse ditado encaixa perfeitamente para a deputada federal Eliziane Gama (PPS). Depois de tanto lutar por um espaço, finalmente a parlamentar conseguiu conquistar o coração do Governador Flávio Dino (PCdoB). Na noite desta quinta-feira, 19, enquanto os maranhenses acompanhavam a final do BBB18, o governador recebia no Palácio dos Leões 14 representantes de partidos políticos que, ao que parece, estão apoiando a sua reeleição. E foi nesse encontro que Dino sacramentou a deputada Eliziane como o segundo nome para concorrer ao Senado.

A deputada fez questão de anunciar a decisão, primeiro até que Dino, e informou em suas redes sociais que a sua pré-candidatura ao Senado estava confirmada na chapa do comunista. "Agradeço ao governador Flávio Dino pela confiança em propor nosso nome pra sua chapa majoritária na vaga de senado ao lado do weverton rocha e de carlos brandao como vice. Uma grande honra e uma grande responsabilidade!", postou no Twitter. 

Diferente de Eliziane, o governador não comunicou a sua escolha aos seguidores de suas redes sociais, como costuma fazer. O gestor apenas postou uma foto com todos os representantes dos partidos e legendou: "Fiz uma reunião com presidentes de 14 partidos politicos que estão comprometidos com um 2º ciclo do governo moderno e transformador no nosso Estado. Vamos fazer juntos os Diálogos Pelo Maranhão, para elaborarmos nosso novo Programa de Governo".

Bom, independente de anúncio oficial uma coisa é certa: se o governador Flávio Dino se reeleger e também emplacar seus dois candidatos no Senado ele terá muitos motivos para comemorar horrores. É que isso fortalecerá, ainda mais, o seu grupo político e já credencia o gestor a começar a mexer as peças no tabuleiro político para escolher quem irá sucedé-lo no Palácio dos Leões. Fato.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER