Dentista Paulo Henrique anuncia sua pré-candidatura ao parlamento municipal

CAMPANHA POLÍTICA
26/08/2020

A corrida por uma vaga na Câmara Municipal de São Luís já começou e a disputa promete ser acirrada. Muitos profissionais já engajados na campanha para vereador, entre eles médicos, professores, jornalistas, dentistas que almejam representar os ludovicenses a partir do próximo ano.

O dentista e empresário, Paulo Henrique Amêndola Couto, por exemplo, anunciou, em suas redes sociais, sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020 pelo Partido Liberal (PL). Ele afirma que decidiu entrar para a política depois de ver a necessidade e carência da população. “Com essa decisão sei dos enormes desafios e a grande responsabilidade”, disse o pré-candidato. 

“Doutor Paulo”, como é conhecido, defende a renovação na política. Ele destaca que conquistando uma das 31 vagas prezará pela coerência de ideias, princípios e benefícios que vão atender as demandas da cidade.

“Em uma eventual atuação minha na Câmara Municipal, os ludovicenses teriam um porta-voz no parlamento da cidade, passando a mensagem e os seus anseios no âmbito de seu município. Creio que será uma atuação diferenciada, pois teremos um parlamentar com ideais diferentes, vontade e determinação de mudança, em prol da população e dando voz a nossa cidade”, garante o pré-candidato na postagem.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER