Daniel BoaVentura se apresenta em São Luís na véspera do Dia dos Pais

CIDADE
09/08/2017

O cantor e ator Daniel BoaVentura aterrissa em São Luís, sábado, 12, para o lançamento da sua nova turnê. Em seu repertório, sucessos consagrados de artistas renomados como Elvis Presley, Frank Sinatra, Elton John, Glória Gaynor, Donna Summer, Maroon 5 e Roberto Carlos, que estão na memória de todos. O show vibrante, com a participação ativa do público, é considerado um dos mais elegante do país onde o cantor esbanja charme, beleza e talento.

Promovido pela Class Eventos, do empresário Emmanoel Marcio, o evento está marcado para às 21h, nas dependências do Espaço Renascença. Além do show, será oferecido um delicioso banquete servido em quatro estações distintas de buffet estrategicamente posicionadas no ambiente.

O artista também fará homenagem a dois de seus ídolos, Frank Sinatra e Tom Jobim, cantando músicas do álbum Francis Albert Sinatra and Antonio Carlos Jobim. A canção I’d Rather Hurt Myself, gravada por Boaventura, e que tem tocado nas rádios, estará no roteiro do show, que ainda reunirá sucessos de Luiz Miguel, George Michael e Bruno Mars. 

Versatilidade 

Daniel, considerado um artista multitalentoso, lançou seu primeiro disco de estúdio “Songs 4U”, em 2009. O trabalho – totalmente em inglês – vendeu mais de 45 mil cópias. Já em 2010, durante a novela “Passione”, ele mostrou seu segundo CD, “Italiano”, que vendeu mais de 30 mil discos, com canções da novela. Ambos os trabalhos resultaram em seu primeiro DVD “Daniel Boaventura – Ao Vivo”, em 2011 e vendeu mais de 50 mil cópias.

   Show Daniel BoaVentura
          Quando: 12 de agosto, sábado.
          Onde: Espaço Renascença
          Mais informações: Class Eventos, (98) 3233 6889.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER