Da internet para os palcos. Tiago Dionísio faz stand up na Ilha do Amor

EVENTOS
18/08/2021

Nesta quinta-feira (19) quem chega à São Luís para apresentar o seu primeiro stand up é o “gourmetizador” de profissões, Tiago Dionísio. Ele ganhou a fama após seus vídeos viralizarem na internet e chamarem atenção de famosos como o cantor Wesley Safadão.

Dionísio realiza uma única apresentação do “Um estouro é um estouro”, no Espaço Residencial, localizado na Avenida Mário Andreazza. O evento começa 20h, e terá ainda participação dos humoristas maranhenses Diego Donadonny, Ranoan Campos, Diogo Ramos, grupo Vai Desculpando Qualquer Coisa e da drag queen Valeska Furtado, da rádio Difusora FM. 

  Tiago Dionísio é natural de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. O potiguar já tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, e viu a fama meteórica cair em seu colo este ano. Seus vídeos são compartilhados em várias plataformas e o seu estilo de humor já está fazendo escola.

  A música usada nos vídeos é uma versão feita por Cachorrão do Brega para o clássico "Cose Della Vita", de Eros Ramazzotti. Essa canção chiclete com certeza promete animar os ludovicenses durante sua apresentação na ilha.   

Os ingressos do evento estão à venda no site da Bilheteria Digital e na loja Thaly Style, localizada na Avenida dos Holandeses, no Calhau. Mais informações: (98) 99182-3910 e 99101-7301. A produção local fica por conta da parceria entre Jr. Sales Produções, CG Comunicação e Tablado Produções. 

Nota da jornalista - Se ele atrair para o stand up a quantidade de pessoas que atrai para seu perfil no Instagram, esse evento já está "estourado" de público.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER