Cuidado!! Você não vai ficar rico assistindo vídeos na internet

03/08/2022

Aposto que você já foi apresentado a um dos milhares de vídeos que aparecem nas redes sociais dizendo que a pessoa vai ganhar muito dinheiro assistindo vídeos. Ledo engano!

Essas propagandas que proliferam igual erva daninha insistem em dizer que a pessoa vai ganhar 100, 300, 1.000, 3.000 por dia só assistindo vídeos em qualquer lugar. Ah! Pra ganhar esse valor basta apenas 30 minutos do seu tempo.  

“Já imaginou acordar a hora que quiser?” “Tem uma galerinha de que está ganhando rios de dinheiro só assistindo vídeo” e “estão ostentando carrões e iphone do ano”. Com essas frases de prosperidade, esses vendedores garantem que o tal método vai fazer a pessoa em curtíssimo espaço de tempo ter “ganhos infinitos” e “se libertarem da vida medíocre” que vivem.

Em uma dessas propagandas um tal de Paulo diz que trabalhou  no Google, Facebook e afirma que após parar de trabalhar para elas criou um método onde ganhou milhões só assistindo vídeos e que agora quer ajudar as pessoas a serem milionárias igual ele, Alguém acredita?

Agora o pior de tudo são influenciadores com milhões de seguidores tipo Lucas Guimarães, Deolane Bezerra, Viitube, fazendo propaganda destes aplicativos e assinando embaixo que são confiáveis. Detalhe: os únicos que ganham com isso é somente eles, pois são pagos para influenciar os seguidores, que coitados só sabem pedir reembolso pela má escolha.

É que enquanto nas propagandas os tais videos mostram pessoas felizes e afirmando que ganharam muito dinheiro (teve uma que disse que comprou a casa própria só assistindo vídeos), no site Reclame Aqui, pipocam pessoas denunciando, reclamando e exigindo ter o dinheiro de volta após terem comprado o tal método milagroso.

“Quero meu dinheiro de volta”, “Me enganaram”, “Propaganda enganosa”, “venda enganosa”, “Aplicativo ilusório”. Estas são alguns dos desabafos de pessoas frustradas com esses tais vídeos lucrativos, da Play Premiado.  Só com uma empresa chamada Kiwif, o Reclame Aqui já registra mais de 10 mil reclamações, até o fechamento desta matéria. Fora ela, tem muitas outras oferecendo essa facilidade nesse rosário de reclamações.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER