Críticas do deputado Eduardo Braide ao prefeito Edivaldo tem grande repercussão

POLÍTICA
03/05/2019

A temperatura subiu na web maranhense na manhã desta sexta-feira (3) após declaração postada pelo deputado federal Eduardo Braide (PMN) nas redes sociais. Em sua página no Facebook e Instagram, Braide teceu duras críticas ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Segundo o parlamentar, a atual administração de Edivaldo tem gerado insatisfação nos ludovicenses. "São Luís esta abandonada". Essa é a frase que mais escuto na cidade. Buraco pra todo lado, falta o básico pra atender as pessoas nas unidades de Saúde, alunos sem aulas até hoje, professores desvalorizados...", escreveu.

E o deputado por tabela também alfinetou o gestor estadual. "O governador elegeu o prefeito com a desculpa de continuar uma parceria por São Luís. Que parceria é essa, com a cidade completamente abandonada? São Luís foi enganada!", disse.

"Mas esse abandono está com os dias contados. Estamos juntos!", Braide.

E a repercussão? Essa foi imediata. Em pouco mais de duas horas rendeu mais de 50 compartilhamentos, centenas de likes e comentários. Muitos internautas endossaram o que foi dito por Braide. "Triste a situação da cidade. Minha rua, no recanto dos vinhais, é uma cratera só", falou um internauta. "São Luis é uma ilha cercada de buracos por todos os lados!", postou outro seguidor. “Paguei 900 reais de IPVA para meter meu carro em BURACOS !!”, escreveu outro leitor.

Nota da Editora - Bom, as pessoas têm toda razão em estarem frustradas. Os eleitores reconduziram Edivaldo Holanda Jr ao cargo, mas nunca imaginaram que ficariam frustrados com o trabalho que o pedetista realiza. Agora é esperar Outubro de 2020 e tentar votar no candidato que mude esse cenário, pois vai ser até difícil ao gestor mudar o cenário da cidade em menos de 1 ano ou ainda eleger seu sucessor. Oremos!

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER