Covid-19: Governador Flávio Dino anuncia novo decreto hoje

MARANHÃO
26/05/2021

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26, o governador Flávio Dino, anunciou, via twitter, que irá editar um novo decreto como forma de combater a propagação do Covid-19.

“Hoje editarei decreto sobre fiscalização em portos e tripulações de navios, respeitando a competência federal da ANVISA, mas criando normas complementares de reforço. Além dos controles federais, teremos agora os estaduais’, tuitou.

Dino informou também que, ainda hoje, o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, convidará a Secretaria Municipal de São Luís para uma reunião técnica. “Amanhã me reunirei com os Chefes dos Poderes Legislativo e Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria Pública. Pauta: aumento de casos do coronavírus”, informou o gestor.

Já no final da terça-feira, Flávio Dino havia informado que a “ocupação dos leitos estaduais de UTI em São Luís está altíssima, há vários dias” e que a equipe da saúde estava trabalhando para encontrar saídas emergenciais. O governador ainda pediu: “Muito importante que TODOS façam a sua parte”.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER