Congresso de Cardiologia terá renomados profissionais da área da saúde

SAÚDE
01/04/2019

A Sociedade Brasileira de Cardiologia – Regional Maranhão buscando a qualificação cada vez maior dos profissionais da saúde promoverá em São Luís, entre os dias 04 e 06 de abril, o XIV Congresso Maranhense de Cardiologia e a X Jornada Multidisciplinar de Cardiologia.

        O evento tem como tema Avanços da Cardiologia: da prevenção ao tratamento. O Congresso surgiu com o intuito de mobilizar profissionais e estudantes da área da saúde, estimular a produção de pesquisas científicas e abordar temas atuais e importantes da área da saúde. 
 Os interessados podem fazer a inscrição no site do evento: sbcmaranhaoeventos.vpeventos.com.

        A programação científica contará com palestras de renomados profissionais da área da saúde com ênfase em cardiologia. Tendo como público-alvo médicos cardiologistas, além de outras especialidades médicas, como clínicos, intensivistas, pediatras e geriatras, e também os profissionais de psicologia, nutrição, enfermagem e fisioterapia.

        Serão três dias de atividades científicas, entre as quais, conferências, colóquios, mesas redondas, simpósios e sessões clínicas de apresentação de temas livres orais. Os cinco melhores trabalhos científicos apresentados no XIV Congresso Maranhense de Cardiologia e os cinco melhores trabalhos científicos apresentados na X Jornada Multidisciplinar em Cardiologia receberão premiação em sessão solene no dia 04/04/2019.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER