Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão sob nova direção

ESTADO
11/01/2018

A partir de agora a Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão está sob nova direção. É que o deputado Othelino Neto, presidente da casa legislativa, nomeou o jornalista Edwin Jinkings para o cargo. Edwin assume o lugar do administrador Carlos Alberto Ferreira, que estava na função desde fevereiro de 2015, quando assumiu a convite do ex-presidente Humberto Coutinho, falecido no dia 1º de janeiro deste ano.

Formado pela Universidade Federal do Maranhão, com pós graduação em Marketing Político, Edwin trabalhou por dez anos no jornal O Estado do Maranhão, foi Superintendente de Comunicação e Marketing da EMAP/Porto do Itaqui e ocupou o cargo de Secretário municipal de Comunicação na gestão de João Castelo (PSDB). Atualmente, o jornalista trabalhava como assessor técnico na ALEMA.

Entrei em contato com Edwin e ele me disse, por telefone, que “é um novo desafio” e que “está ciente da missão e que vai trabalhar para cumpri-la”. O novo diretor assume ainda hoje e fará uma visita ao Complexo de Comunicação para ficar a par do funcionamento da casa.

Segundo publicado pelo jornalista Aquiles Emir, o ex-diretor Carlos Alberto deixa a Comunicação, mas continuará na assessoria do deputado Othelino Neto (PCdoB), em cargo ainda não definido.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER