Cecília Leite faz live em prol dos estudantes da UFMA em estado de vulnerabilidade

LIVES
25/06/2020

Toada Solidária. Essa foi o tema da live da cantora maranhense Cecília Leite, realizada na noite de quarta-feira, 26, em seu canal no Youtube e, simultaneamente, pelo canal TV UFMA. A live foi destinada para os estudantes  da UFMA em estado de vulnerabilidade social, agravada pela pandemia do Covid-19.

Cecília fez um pot-pourri de músicas dançantes, em ritmo de São João, que recebeu muitos elogios. "É muito bom ter vocês com a gente na nossa toada solidária", disse a cantora, que foi acompanhada pelos músicos Jair Torres e Darc Brandão.

Pela live passaram também passaram vários convidados, dentre eles, Josias Sobrinho, Flávia Bittencourt, Betto Pereira, Mano Borges, Sandra de Sá, Milla Camões e Glad Azevedo. "É muito bom estar participando da live solidária", disse Glad Azevedo, que cantou Bandeira de Aço, do saudoso Papete

Os internautas elogiaram o repertório musical. "Musicas maravilhosas, cultura patrimônio da humanidade. Valor imensurável", disse Edilea Pereira. "A Toada Solidária está retratando nossas músicas juninas dos nossos arraiais", escreveu Regina Ribeiro

Durante quase 3h de live, os espectadores conheceram um pouco mais da diversidade  cultural maranhense. "Em duas horas e meia não daria para colocarmos aqui, os talentos incriveis que temos no Maranhão, mas a gente agradece a cada um de vocês, em especial, aqueles que puderam participar. A todos os artistas e aqueles que fazem a  riqueza da cultura popular maranhense, o nosso abraço, o nosso respeito e o nosso muito obrigado", disse Cecília Leite ao final da live. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER