Campanha de jornalista garante final feliz para refugiado venezuelano

03/07/2019

Sensibilizada com a situação do refugiado venezuelano, Joel, que há dias pedia emprego em uma rotatória de São Luís, a jornalista e empresária, Adriana Vieira, usou suas redes sociais para divulgar o pedido de ajuda e informar da situação pela qual o rapaz estava passando.

A publicação, feita no dia 26 de junho, atraiu a atenção do seus seguidores que compartilharam o post e deixaram muitas mensagens de apoio a sua ação. Mas, Adriana estava determinada que o pedido de Joel não fosse em vão e continuou sua boa ação.

A jornalista conversou com o amigo Adriano Pestana e pediu a ele que telefonasse, pessoalmente, para a empresária Karol Barros que estava expandindo sua rede, a Karolícias. Resultado: a empresária atendeu ao pedido do Adriano, foi atrás de Joel e após entrevistas e testes o contratou para sua equipe.

“Eu sabia quando o vi no retorno, que deveria ajudar, era minha forma de viver na prática o que prega a minha religião. Acredito na oração, mas mais ainda na ação! E agradeço a Deus pela rede de contatos e as pessoas do bem que cruzam o meu caminho”, postou Adriana ao saber que Joel havia sido admitido.

Adriana ainda acrescentou: “sempre se compadeça de quem precisa e que eu acredite mais e mais que posso ajudar a transformar outras vidas! Obrigada a todos que também me apoiaram com palavras e posts! Juntos somos mais fortes!.”

Em mensagem, Adriana me disse é preciso que nos contagiemos de fato com ações que nos levem a transformar vidas. “Estou realmente transbordando de alegria e sinto na prática que “fazer o bem, nos faz muito bem mesmo”, escreveu.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER