Calote: Pabllo Vittar não devolve cachê e é processado no Maranhão

ESTADO
25/10/2017

No dia em que ganhou o Prêmio 2017, a maranhense Pabllo Vittar foi acusada de dar um calote em produtores de Imperatriz, no Maranhão, responsáveis pelo evento Shock Collor, realizada no dia 23 de outubro. É que o cantor alegando doença não cumpriu o contrato e deixou milhares de fãs a ver navio. Na época, nenhuma nota ou vídeo foi enviado por Pabllo Vitttar ou sua produção, no dia do evento, o que deixou os produtores desesperados e tendo que dá explicações a patrocinadores e público.

Passados mais de 30 dias do evento, a artista não devolveu o dinheiro do cachê, R$32 mil. Em virtude da falta de retorno da drag queen, Filipi Faustino e Milena Ribeiro entraram na justiça, no dia 4 de outubro, contra a artista e sua produtora. “A Pabllo Vittar já está ciente do processo”, garante Filipi Faustino.

 

“Não recebemos o dinheiro de volta”, Melina Ribeiro

 

Em vídeo publicado no Facebook ( Veja aqui ) eles explicam o motivo que os levaram a tomar essa decisão e porque ainda não devolveram o dinheiro dos ingressos. “Não recebemos o dinheiro de volta. Nem do cachê e nem das passagens aéreas. Tudo que investimos, nada foi devolvido e nenhuma satisfação foi dada”, afirmou Melina Ribeiro. Os produtores que pagaram todo o cachê adiantando, garantem que estão recebendo ameaças por ainda não terem devolvido o dinheiro dos ingressos das pessoas que não quiseram participar do evento sem a presença da Vittar.

Premiação

Indiferente ao processo, a cantora Pabllo Vittar participou do Prêmio Multishow. A maranhense ganhou o troféu Experimente, na categoria Revelação. Ela também foi presenteada com um carro. Pabllo Vittar também fez os convidados irem a loucura ao subir no palco e fazer uma apresentação cantando "Corpo Sensual"e "K.O."

2 COMENTÁRIOS

RIQUEZZA
04/11/2017
Eu Riquezza como travesti cantora e produtora,acho uma vergonha que ainda existe artista como Pabllo Vittar que se comportam mal com pessoas que trabalham honestamente,e triste(youtube riquezza saudade da vida)
Fábio dias
28/10/2017
Bom não e ameaças apenas queremos nosso dinheiro de volta e um direito nosso e tipo já se passaram mais de mes já estamos até indo no procon para que ambos saiam ressacidos estão querendo ser vítimas e isso não adimirava o praso e de 10 dias pra devolver o dinheiro e já se passaram um mês e cinco dias

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER