Bolsonaro já está em solo americano. Presidente fala para seguidores

POLÍTICA
17/03/2019

O presidente Jair Bolsonaro mal desembarcou em Washington, nos Estados Unidos, e já foi às suas redes sociais falar aos seguidores sobre a viagem e visita ao presidente Trump. Bolsonaro se encontrará com o lider norte-americano nesta terça-feira (19).

"Pela primeira vez em muito tempo, um Presidente brasileiro que não é anti-americano chega a Washington. É o começo de uma parceria pela liberdade e prosperidade, como os brasileiros sempre desejaram", publicou o presidente. 

Na mensagem, ele disse que "Brasil e Estados Unidos juntos assustam os defensores do atraso e da tirania ao redor do mundo. Os quem tem medo de parcerias com um país livre e próspero? É o que viemos buscar!".

Bolsonaro informou que ele e a comitiva irão ficar hospedados na Blair House, palácio que faz parte do complexo da Casa Branca. "É uma honraria concedida a pouquíssimos Chefes de Estado, além de não custar um centavo aos cofres públicos. Agradecemos ao Governo Americano a todo respeito e carinho que nos está sendo dado", informou.

Em poucos minutos, só no Facebook, a postagem teve mais de 50 mil likes e quase 5 mil comentários.

 

Presidente @jairbolsonaro chega aos EUA para primeira visita oficial ao país. O objetivo é promover uma agenda positiva entre os dois países. Na terça (19), está previsto encontro com o presidente Donald Trump. Leia mais em https://t.co/nHqslILr1X pic.twitter.com/Af3ARmC1Dh

— Planalto (@planalto) 17 de março de 2019

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER