Baile Vermelho e Branco acontece em clima de alegria e nostalgia

EVENTOS
01/02/2018

A revista Estilos Norte Nordeste realizou a primeira edição de seu baile pré-carnavalesco. O evento, que aconteceu na última semana de janeiro, 26, foi marcado pela alegria e alto astral dos convidados. Com o tema Vermelho e Branco, as cores da publicação, o baile momesco levou amigos, parceiros e imprensa a reviverem os bailes dos clubes da capital maranhense, que eram festas muito concorridas pelos sócios e convidados. 

O baile foi mais um evento para marcar a comemoração dos 15 anos da publicação que é genuinamente maranhense. O baile privê teve uma decor que remetia aos bailes de clubes e uma seleção musical pelo carnaval nacional e maranhense. As tradicionais marchinhas fizeram os foliões da Estilo dançarem do início ao fim da festa que foi animada pela Banda Jeguefolia, que há 20 anos faz história no carnaval do Maranhão, pelo Dj Speto e pela Ki-Zoeira, que fez um passeio por vários hits. Segundo os diretores da Estilos, Gilson Martins e Jacieny Dias, no ano que vem o objetivo é realizar mais uma edição do baile.

Festa maravilhosa

O Baile Vermelho e Branco foi só elogios dos convidados. "Para a gente é um grande prazer poder participar desse momento. A Banda do Jeguefolia fica feliz em ver que todos gostaram da apresentação. Viremos sempre que formos chamados", disse Raimundo Campos, fundador do Bloco Jeguefolia. "Foi um baile maravilhoso e também aconchegante. Gostei também muito da decoração", afirmou Fátima Saboia, presidente do Educandário Santo Antônio. "O baile foi lindo. Nós nos divertimos muito e o clima festivo foi contagiante", disse Isnara Mota, que ao lado do marido Tony Mota, dançou muito ao ritmo carnavalesco. 

A revista Estilos agradece a presença do presidente da OAB, Thiago Diaz, e de todos os convidados que abrilhantaram o Baile Vermelho e Branco. Agradecimentos também ao deputado Eduardo Braide, secretário Ivaldo Rodrigues, doutora Helena Duailibe, Cláudia Gaspar Buffet, Gráfica e Editora 7 Cores, W4 Impressão Digital, Marcello Claudio Cerimonial, Folhagem, Banda Jeguefolia, Lojas Loccitane au Bresil e Loccitane Provence, Banda Ki-Zoeira, Dj Speto, WM Filmagens, do fotógrafo Miguel Viégas. O Baile Vermelho e Branco foi um sucesso!! 

Não vou negar, a festa foi linda!!!

2 COMENTÁRIOS

Reginaldo Ferreira Silva
01/02/2018
Um Baile com com uma viajem as marchinhas dos antigos canavais maranhense foi contagiante a todos foliões, parabens a famillia Estilos.
Carla
01/02/2018
O baile Vermelho e Branco, foi tudo de bom! !!!!

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER