Baile de Máscaras marca comemoração pelo Dia do Cerimonialista

EVENTOS
01/11/2018

Os cerimonialistas da capital maranhense se reuniram para brindar o Dia do Cerimonialista. A festa foi realizada na noite desta quarta-feira (31), no Claudia Gaspar Buffet, em São Luís, e teve como tema os grandes bailes de máscaras. Realizada há quatro anos, a festa foi marcada pela alegria, descontração e musicalidade.

A cerimonialista Gisela Diniz, idealizadora do evento, durante o seu discurso agradeceu aos parceiros que possibilitaram a realização da confraternização. “Quando iniciei esse projeto logo senti que precisava fazer em conjunto”, disse ao agradecer a Karine Marçal, Marcello ClaudioReginaldo Silva, parceiros deste ano “É um evento de comemoração. A gente vive o ano inteiro em solenidades e eventos formais e a festa foi para descontrairmos”, disse.

O tema da festa foi desenvolvido por Reginaldo Silva. "Eu trabalhei com arranjos vermelhos, seguindo os tons da festa que eram preto, dourado e vermelho. Foi uma festa muita fácil de trabalhar a temática. Pra mim foi uma satisfação ter sido escolhido pelos cerimonialistas. Fiquei muito agradecido e honrado por ter sido padrinho", afirmou.

“O evento foi maravilhoso. Finalizamos as comemorações ao nosso dia em grande estilo. Um baile de máscaras top com colegas, parceiros, imprensa e amigos fantásticos. Foi lindo..Foi top..Foi inesquecível”, afirmou o cerimonialista Marcello Claudio, padrinho do evento.

Vários parceiros fizeram a festa acontecer, dentre eles, Ericsson Andrade e Banda Deelop, Djs Rafisa, Juninho e Espeto, projeção mapeada, bolo comemorativo Kathleen, o bar temático Manhattan Bartenders e o Roxy Bartenders, doces Alexandra da Donna Doces e Anielle.

Parabéns a todos os cerimonialistas. Vocês sempre colaborando para fazer os eventos acontecerem com sucesso!!

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER