Festa junina da Revista Estilos foi um sucesso

EVENTOS
24/06/2018

A festa junina realizada pela Revista Estilos, foi um sucesso. O "Arraiá da Estilos", que aconteceu às vésperas do São João, fez parte do ciclo festivo que a publicação vem realizando para marcar os 15 anos da publicação na capital maranhense. Aos nossos convidados, o nosso muito obrigada pelo apoio e presença.

Foi uma noite alegre e festiva, onde todos puderam encontrar amigos, fazer novas amizades e também conhecer o trabalho dos profissionais que vivenciam a nossa cultura. E o que os convidados acharam do arraiali? "Tudo bem organizado, ambiente aconchegante e um clima bem familiar", afirmou o oftalmologista Mauro César, que ao lado da esposa, a oftalmologista Simone Oliveira aplaudiram as apresentações. 

"Tudo estava lindo. A decoração perfeita, atrações, salgados, jantar, bolo, mingau...tudo, tudo maravilhoso. A quantidade de pessoas na medida certa", disse  a marchand Silvânia Tamer, que ao lado do marido, o advogado Sérgio Tamer, foram eleitos os melhores dançarinos da festa. "Foi um evento maravilhoso...A lua dava o brilho lá em cima e aqui embaixo os anfitriões Jacieny e Gilson recebiam seus convidados no arraial da Revista Estilos. Festa linda, tudo impecável", falou o colunista Joseph Fontes.

O grupo Kambada do Forró foi o responsável pela animação da festa e fez  a turma arrastar o pé no salão com uma seleção musical do autêntico forró. Já a Companhia Encantar literalmente encantou a todos com o passeio que fez pela nossa cultura. Não vou negar, adorei!

A jornalista e apresentadora Karla Bianca marcou presença com o marido Adriano e também opinou sobre o evento. ”O Arraial da Revista Estilos foi um evento super aconchegante e divertido, recheado de boas atrações! Reencontrei vários amigos e os anfitriões foram impecáveis! Que venham mais eventos assim!”, disse Karla. "Um encontro de amigos com excelência do começo ao fim, com anfitriões perfeitos. Uma palavra resumi minha opinião: sucesso", acrescentou Tony Mota.

Gratidão é a palavra

Fazer um evento não é fácil. Por isso faço questão de agradecer aos apoiadores e aos parceiros que colaboraram com o “Arraiá da Estilos”: Reginaldo Silva (Folhagem), pela belíssima decoração. Roxy Bartender pelos drinks maravilhosos, a Gráfica Sete Cores pelos convites chiquerrimos, ao deputado Neto Evangelista, vereador Ivaldo Rodrigues e a empresária Ana Elisa Reis pelo importante apoio, a boleira Darlene Serejo, que fez um cake surpresa em poucas horas, ao vereador Marcio Kizoeira e a banda Kizoeira pelo excelente som e a equipe do Cláudia Gaspar Buffet pelo atendimento.

2 COMENTÁRIOS

Carla
24/06/2018
A festa foi maravilhosa! !! Cheia de atrações e gente animada. Perfeito!
Milena de Sá
24/06/2018
Parabéns Jacy !!! Linda festa
Vc sempre brilhando ✨

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER