Apresentador Marcos Davi realiza PassaporteFolia neste domingo, 24

EVENTOS
21/02/2019

Para comemorar o aniversário do programa Mundo Passaporte, o apresentador Marcos Davi, leia-se Milenarte, vai receber convidados para mais uma edição PassaporteFolia. O evento acontece neste domingo (24) e será marcado por uma tarde/noite de folia e feijão.

A festa terá show das cantoras Teresa Canto e Simone Mouzzy, além das Bandas Kayambá e Pepê Junior, que fazem sucesso por onde passam. O agito do DJ Luis Emílio, também vai animar essa festa, que, segundo o anfitrião, vai reunir uma galera alegre, bonita e de destaque no cenário maranhense. Detalhe: O acesso ao local será identificado através de camisa-convite.

O PassaporteFolia, que chega a sua quinta edição e acontece no domingo magro de carnaval), terá início as 13h00, nos salões do Hotel Luzeiros – São Luis. O ambiente será decorado no clima do carnaval, com  assinatura do paisagista Reginaldo Silva, da Folhagem Decorações, e do conceituado decorador, Roberval Braga.

Mundo Passaporte

Apresentado pelo publicitário Marcos Davi Carvalho, numa linguagem simples e interativa, onde a descontração é um dos pontos fortes, o programa de TV MUNDO PASSAPORTE tem sua linha editorial voltada para o segmento do Turismo, Cultura, Sustentabilidade e Entretenimento.

Com 15 anos de muita estrada, trilhas, entrevistas e viagens deslumbrantes pelos mais belos cenários do planeta, o Programa Mundo Passaporte já realizou matérias nos principais pontos e destinos turísticos do Brasil e do mundo. Com uma linha editorial voltada para o turismo, cultura, sustentabilidade e entretenimento saudável, o telespectador “viaja” em frente da televisão.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER