Mudança no tabuleiro da política. Edivaldo Holanda Junior deixa o PDT

POLÍTICA
07/05/2021

Filiado ao PDT desde 2015, o ex-prefeito, Edivaldo Holanda Junior, anunciou, em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (7), que está deixando o partido. O motivo desse fim de parceria não foi anunciado por ele.

Mas uma coisa Edivaldo fez questão: agradecer. “O meu muito obrigado ao presidente estadual, Weverton Rocha, com quem me reuni ontem; ao presidente municipal, Raimundo Penha, e aos demais membros da direção no estado e capital”, disse.

Edivaldo tem história na política maranhense. Foi vereador do município de São Luís por duas vezes, uma vez e deputado federal pelo Estado, Em sua primeira eleição à Prefeitura, em 2012 se elegeu com o apoio do PDT. E em sua nota oficial agradeceu pela a acolhida.

“Agradeço o carinho e apoio que recebi no PDT durante os cinco anos de convivência muito respeitosa. Sigo novos rumos a partir de agora, mas ressalto que permanecem a admiração e amizade”, escreveu.

O senador, Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, em foto ao lado de Edivaldo, fez questão de frisar que a saída dele do partido “não representa uma ruptura”, mas apenas "uma movimentação na política". 

Já o presidente municipal, o vereador, Raimundo Penha, desejou sucesso na nova caminhada do ex-prefeito, mas frisou que não queria a sua saída do partido. “Sua saída não me agrada. Ao seu lado a luta sempre foi mais leve, mais alegre”, escreveu.

E para qual partido o ex-pedetista irá? Segundo a assessoria do ex-prefeito, ele está conversando com alguns partidos e em breve vai anunciar sua nova casa partidária.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER