Anarriê! Estilos faz programa especial junino e destaca a cultura maranhense

SÃO JOÃO 2022
25/06/2022

Nos dois anos da pandemia, o Programa Estilos realizou lives juninas que focaram nos artistas maranhenses e também de outros estados. Foram transmissões que contribuíram para que o São João não passasse em branco, valorizassem os artistas e foram um grande aprendizado.

Este ano preferimos fazer diferente e participar desse momento junino com um programa especial destacando, ainda mais, as pessoas e grupos que fazem e vivenciam o nosso folclore. Detalhe: sem nenhum apoio de mídia da Prefeitura de São Luís e do Governo do Maranhão.

O programa Estilos São João trouxe uma entrevista com o presidente do Boi Brilho da Ilha, os batizados do Boi da Maioba e Boi Meu Tamarineiro, o trabalho da Raízes de Portugal e também a arte do Boi Brilho da Terra, grupos de grande representatividade na cultura do Maranhão.

“Foi um programa onde tivemos alguns contratempos, mas que não impediram que fosse ao ar”, disse Gilson Martins, publicitário e diretor do Programa Estilos, que trabalhou até na madrugada de 25 de junho para que o especial fosse exibido. 

Eu acrescento uma coisinha: a gente ralou um bocado, mas não deixamos a peteca cair e cumprir com o objetivo. Foram mais de 10h horas de gravações para um pouco mais de 30 minutos de exibição.

Agradecemos aos grupos que abriram espaço nas agendas para as matérias e também aos profissionais de vídeo que cederam imagens dos batizados. Ah! Nossa gratidão à Marajó Shopping, Adriana Mendes, Folhagem Decor, Shopping da Essência, Airton Ótica e a TV Alternativa por acreditarem no nosso trabalho participarem desse programa especial. Tá muito lindooooo!

Programa Estilos, neste sábado, às 12h e 17h, e domingo, às 10h, na TV Alternativa, afiliada da Gazeta no Maranhão, no canal 19.1. E você também pode assistir pelo nosso canal no Youtube ( https://youtu.be/kYNzYdy342kv )

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER