Almoço PH Revista, uma festa que merece o Oscar do bom gosto e elegância

EVENTOS
24/02/2019

São 30 anos proporcionando à sociedade maranhense momentos de alegria, risos e confraternizações. Estou falando do jornalista Pergentino Holanda e do seu tradicional Almoço PH revista. Cada edição dessa festa supera todas as expectativas e deixa os convidados encantados com o luxo e a elegância que ele organiza o evento. A festa, que este ano foi inspirada na Espanha, com certeza merece um Oscar!

O Almoço PH Revista foi um sucesso. Pergentino Holanda e a designer Cintia Klamt, responsável pelo tema e decoração do evento, fizeram os convidados viajarem nas tradições espanholas. O vermelho, preto e branco pontuaram na ambientação e também nos looks escolhidos pelos convidados que desfilaram no Pallazzo Eventos, local da festa. 

Como disse Pergentino foi “uma celebração à alegria, à vida”. E o anfitrião estava radiante, distribuindo alegria e festejando ao lado de amigos, muitos deles que acompanham essa festa desde 1990, data da primeira edição. Uma coisa é certa: PH faz o evento com muito carinho. E isso fica evidente em todos os detalhes da festa.

Convidados capricharam

O bom gosto deu o tom e os convidados fizeram uma reeleitura no tema proposto pelo anfitrião, desfilando looks de bom gosto, criatividade no baile-almoço que, tranquilamente posso dizer que de sábado magro de Carnaval não teve nada. Detalhe: as mulheres simplesmente arrasaram nos looks! Cada um mais bonito que o outro.

E o que os convidados acharam? 

“O almoço de Carnaval de PH é sempre a festa mais aguardada da temporada. Tanto pelos looks, que mexem com a criatividade dos convidados como pelas atrações e decoração. Este ano, Cíntia Klamt mais uma vez se superou e colaborou para a atmosfera de alegria que contagiou a todos”, Rafaela Albuquerque, consultora de Imagem.

"Festa sempre animada, organização impecável, revemos muitos amigos. Nos divertimos muito", Keila Matos, médica.

“PH e CINTIA mais uma vez nos deram um presente, uma festa memorável, muita alegria, reencontro com amigos, diversão e uma viagem a Espanha. Os tons de vermelho, preto e branco realmente prevaleceram no ambiente de sensualidade que a Espanha nos oferece. As telas de Joan Miró foi um breve passeio a Barcelona, em outra tela o típico toureiro com seu bailado e arte de tourear”, Thatiana Bandeira, engenheira.

“Foi tudo maravilhoso. Decoração linda, Buffet impecável, atendimento dos garçons muito bom, astral maravilhoso, leve, animado com pessoas legais que só queriam se divertir. Muita luz, glitter e paz”, Claudia Coelho, advogada.

“Eu costumo ver o Almoço do PH Revista como o maior evento de encontro de amigos no Maranhão. Ocasião em que nos deleitamos com iguarias típicas,bebidas finas dentro de um ambiente deslumbrante. Este ano então com a riqueza dos costumes e lazeres da Espanha, o PH e Cintia criaram um visual palaciano. Fantástico!”, Pedro Brito, médico nutrólogo.

“Batucando alegria, animação e sorrisos, embaladas pelo majestoso ritmista Pergentino Holanda vamos, em pleno carnaval, construindo memórias afetivas e estruturando laços que duram por toda a vida. Não é incrível o que PH faz? No clima de uma festa que transmite a ideia de sentimentos fulgazes, PH constrói relações sólidas que dançam e sambam pelos salões de toda vida!”, Anna Graziela Neiva Moreira, advogada.

 

1 COMENTÁRIO

Thatiana
24/02/2019
Querida amiga, perfeito o seu comentário sobre a festa de PH. Beijos

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER