Alessandro Batista recebe título da Assembleia Legislativa do Maranhão

EVENTOS
07/12/2017

Quem agora é um cidadão maranhense é o carioca Alessandro Batista. Ele que já mora na capital maranhense há 35 anos recebeu o título de cidadão maranhense da Assembleia Legislativa do Maranhão. A honraria foi uma solicitação do deputado Eduardo Braide (PMN). A entrega foi realizada na Casa do Povo, na manhã de quarta-feira (6) e o tenor não escondeu a emoção de receber a honraria. A sessão solene foi presidida pelo deputado Sergio Frota (PSDB).

“Vivi uma das maiores emoções da minha vida. Receber o Título de Cidadão Maranhense é o reconhecimento de tudo que faço por esse estado que me acolheu verdadeiramente como um filho”, postou em sua conta no Facebook. Alessandro também agradeceu ao deputado Eduardo Braide, autor do projeto que teve aprovação unanime dos demais parlamentares.

Muitos amigos foram prestigiar a solenidade de entrega do título ao tenor carioca, dentre eles, o cantor Fernando de Carvalho, Marly Abdalla e Marcelo Saldanha. Outros mandaram mensagens de felicitações pelas redes sociais do cantor. “Muito merecido. Você é uma pessoa especial para todos nós”, escreveu Rose Fontoura. “Merecidíssimo!! Grande orgulho do Maranhão!! Parabéns ao mais novo cidadão Maranhense”, escreveu Fellipe Oliveira. “Já vivi muitas emoções, mas a de hoje foi simplesmente fantástica. Parabéns meu querido filho”, falou Raimundo Batista, pai do homenageado.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER