Agressão de jornalista repercute nas redes sociais

GERAL
07/11/2019

O jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan, Veja e Record, agrediu Glenn Greenwald, do The Intercept, durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, na tarde desta quinta-feira (7). A agressão aconteceu depois de Glenn chamar Nunes de covarde por ter feito comentários sobre os seus filhos com o deputado David Miranda.

Depois da agressão, o apresentador Emilio Surita suspendeu o programa por 12 minutos. Na volta, Augusto Nunes tinha deixado a atração, enquanto Glenn continuava na bancada. A rixa entre eles começou em 1º de setembro. Crítico do jornalismo praticado pelo The Intercept com as revelações das conversas privadas que os procuradores da Operação Lava Jato, Nunes falou na Jovem Pan sobre os filhos do casal

A discussão acalorada que acabou com uma agressão do jornalista Augusto Nunes em Glenn Greenwald, rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, em particular no Twitter, com seis dos dez temas mais citados nos trending topics. Personalidades como Ciro Gomes e Gregório Duvivier condenaram a atitude de Nunes, e muitos usuários acusaram o jornalista de covardia.  

Nos trending tipics, no começo da tarde, os três primeiros termos eram Augusto Nunes, Glenn e covarde. Entre os dez primeiros ainda apareciam Jovem Pan, emissora do Pânico, "trocam" (uma menção a uma suposta troca de socos entre eles, o que não ocorreu) e Verdevaldo (um apelido dado a Greenwald, com um trocadilho do inglês).

Fonte: Uol

Veja o video: 

 

 

Augusto Nunes e Gleen, que papelão vocês dois fizeram! Agora, levanta a mão qual o homem que não reageria vendo o outro dizer na cara que ele é um "covarde"? pic.twitter.com/DRD96ahKD1

— Jacieny Dias (@JacienyD) 7 de novembro de 2019

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER