Advogada Adriana Mendes encantada com o Boi Brilho da Ilha

22/06/2022

O período junino para a advogada Adriana Mendes é um dos momentos mais especiais pois mostra a diversidade da cultura maranhense. Segundo ela, dois anos sem o São João foram momentos tristes, mas que este ano a alegria tomou conta dos brincantes.

“Com a retomada do São João a economia volta a ser aquecida, pois foi um dos setores mais afetados com a pandemia. A nossa cultura é muito rica e nós só temos a ganhar com a volta dos festejos juninos”, fala a advogada.

Pela primeira vez, Adriana Mendes é madrinha do grupo cultural Bumba Boi Brilho da Ilha, da comunidade do Ipase. “É uma honra e uma energia muito positiva fazer parte do grupo e assim contribuir com a cultura do nosso estado”, falou emocionada.

Apesar dos compromissos, Adriana têm encontrado espaço na sua agenda para participar das apresentações que o Boi Brilho da Ilha têm realizado pelos arraiais da capital maranhense.Ela tem se emocionado com a performance dos brincantes, com a riqueza das indumentárias e também com a delicadez dos bordados. "A gente fica feliz em ver que existe pessoas que batalham pela nossa cultura", disse ao Blog Jacieny Dias.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER