A Força do Querer acaba hoje. Novela subiu audiência da Globo

NACIONAL
20/10/2017

Durante 6 meses, os aficionados por novela, e os que não gostavam, que acompanharam o desenrolar da novela "A Força do Querer", da autora Glória Perez. Em foco, traição, violência, polêmica, vicio, dentre outros temas que fizeram os brasileiros aplaudirem ou odiarem o folhetim global. A novela também conseguiu altos índices de audiência ao exibir barracos por vingança e ciúmes.

As especulações sobre o final dos principais personagens são inúmeras. Mas, caso você não tenha tempo de assistir, eu vou adiantar aqui algumas delas, que já estão circulando nas redes sociais. Se a autora mudará alguma coisa, aí só assistindo o folhetim. Lembrando que aqui em São Luís iremos ver com 1h de atraso, já que não estamos no horário de verão.

Ritinha fica famosa

Depois de se casar com Zeca e Ruy (Fiuk), a filha de Edinalva larga os dois e parte para os EUA. No exterior, Ritinha (Isis Valverde) realiza o seu sonho de se tornar sereia ao receber um convite e alcança a fama. Mas antes disso a sereia foge com Ruyzinho (Lorenzo Sousa). 

Caio fica com Bibi

Depois de confessar que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari), Bibi (Juliana Paes) vai presa. Ela cumpri pena e quando sair (1 ano depois), ficará com Caio (Rodrigo Lombardi). Bibi e Caio se beijam em cena do último capítulo.

Jeiza fica com Zeca

A major Jeiza (Paolla Oliveira) vai reatar com Zeca (Marco Pigossi). Os dois terão seu desfecho juntos, numa cena com crianças, em uma confraternização familiar. A policial também conquista o tão sonhado cinturão no MMA, ao vencer uma luta em Los Angeles.

Edinalva casa com Abel

Depois de se provocarem durante toda a trama, Edinalva (Zezé Polessa) e Abel (Tonico Pereira) vão se casar. No último capítulo de A Força do Querer, o pai de Zeca e a mãe de Ritinha vão deixar as desavenças de lado e juntar as famílias em uma cerimônia para celebrar a união.

Quer saber mais? Sugiro você fazer uma pipoca, comprar um guaraná e ficar em frente a telinha da TV para acompanhar o desfecho dos demais personagens.

 

1 COMENTÁRIO

Dam kasttro
20/10/2017
Melhor Blog S2

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER