“Vamos construir coletivamente um projeto forte para o nosso estado”, diz Edivaldo

POLÍTICA
04/08/2021

Depois de ficar calado com relação a concorrer ao governo do Maranhão, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior confirma sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão em 2022. A confirmação aconteceu durante a filiação de Edivaldo no Partido Social Democrático (PSD), realizado na sede em Brasília (DF), nesta quarta-feira (4).

“A minha filiação no PSD marca o início de uma nova etapa na minha trajetória pública, onde já fui vereador, deputado federal e prefeito da capital por dois mandatos. Fico muito feliz em saber que, fruto dessa caminhada, meu nome seja bem avaliado pela população como pré-candidato ao governo nas próximas eleições, como tem mostrado as pesquisas. A partir de agora, com a permissão de Deus, vamos percorrer o Maranhão, dialogando com as lideranças e ouvindo a população”, disse Edivaldo.

Essa decisão movimentou a política maranhense e não se falou em outra coisa. Os buxixos foram inúmeros: desde se não era apenas “um blefe” até especulações de quem poderia ser o vice de Edivaldo.

Pelas redes sociais, muitos seguidores parabenizaram Edivaldo e desejaram sorte. “Que Deus abençoe a sua caminhada”, escreveu Raquel Santana. “Conte comigo sempre meu amigo e futuro governador do Maranhão. Tamo junto sempre”, disse Andrezinho do Cohatrac. “Conte comigo”, falou Jeanny Balby. “Pronto, agora eu tenho candidato”, postou Dani Batalha. Edivaldo agradeceu os apoios e disse: “Vamos construir coletivamente um projeto forte para o nosso estado”.

É...Mais um nome a ser avaliado pela população para ocupar o Palácio dos Leões. A briga vai ser grande.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER