“Se quiserem que eu volte que demonstrem isso", Roseana Sarney

POLÍTICA
05/08/2017

Pode até ser que Roseana Sarney não saia candidata ao Governo do Maranhão nas eleições de 2018, mas a cada aparição ela desperta nos correligionários e adversários os mais variados sentimentos. Na reunião que confirmou o nome do senador João Alberto no comando do PMDB do Maranhão até o final de 2018, algumas declarações da ex-governadora causaram no meio político.

A peemedebista foi contundente durante o seu discurso no diretório do partido. “Se quiserem que eu volte que demonstrem isso. Alguma coisa precisa ser feita para que os maranhenses voltem a ter esperança”, afirmou, mas sem confirmar aos presentes se estava decidida a disputar com o governador Flávio Dino a preferência do eleitorado.

 “Se quiserem que eu volte que demonstrem isso", Roseana Sarney

Roseana afirmou que pretende conversar com os prefeitos, primeiro do PMDB e depois dos demais partidos, e também com as lideranças políticas, ex-prefeitos e ex-deputados. Para ela há necessidade de dialogar com todos. “Tudo nós vamos precisar, porque não vai ser uma eleição muito fácil”.

Critícas

Mais uma afirmação da ex-governadora deixou os aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) indignados. Segundo publicado em alguns blogs, a filha do senador José Sarney teria dito que toda vez que via o governador Flávio Din, em uma propaganda, lembrava de "Pinóquio".

Para quem não sabe, Pinóquio era um boneco de madeira, que queria ser criança e toda vez que contava uma mentira o nariz crescia. Essa comparação não agradou o secretário de Comunicação e Articulação Política, Marcio Jerry. Em sua conta no Twitter ele escreveu: “Os fatos reais fazem de Roseana Sarney um misto de zumbi e Pinóquio. Ventríloqua de marqueteiro, quanta bobagem…” Fotos: Reprodução

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER