“Poderia ser uma bicha como eu”, diz Jean Wyllys sobre Carlos Bolsonaro

GERAL
18/06/2019

Deu o que falar uma serie de tuites de Jean Wyllys atacando Carlos Bolsonaro. O ex-deputado federal usou sua conta nesta segunda-feira (17) para afirmar de forma veemente que o filho do presidente Jair Bolsonaro é uma “bicha travada”.

Wyllys disse que “Zero 2”, como é chamado o vereador carioca, “teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha” igual a ele, no entanto “optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas”.

Os ataques ao filho do presidente foram diretos. "Se essa bicha travada num armário vivesse sua homossexualidade com vergonha mas sem fazer danos à reputação de ninguém em função desta, eu jamais iria me referir à sua orientação sexual vivida com culpa e medo. Deixaria ela lá em seu armário, destruindo-se por dentro", disse o ex-parlamentar, que é filiado ao PSOL.

 

Se essa bicha travada num armário vivesse sua homossexualidade com vergonha mas sem fazer danos à reputação de ninguém em função desta, eu jamais iria me referir à sua orientação sexual vivida com culpa e medo. Deixaria ela lá em seu armário, destruindo-se por dentro.

— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) 17 de junho de 2019

 

As postagens foram vistas por algumas pessoas como homofóbicas, o que fez Wyllys dizer que apenas estava se defendo dos ataques que vem sofrendo. "Quero deixar claro que só estou me referindo à homossexualidade enrustida do filho homofóbico, burro e mau do presidente porque esta vem sendo o motor horrores perpetrados por ele contra mim e outras pessoas honradas na internet", afirmou.

Claro que os tuites foram um prato cheio para os internautas que logo trataram de ir nas contas dos dois e registrar participação na treta digital. Bom, até a publicação desta matéria, Carlos Bolsonaro não havia respondido a provocação do ex-BBB, apenas se limitou a publicar a imagem de um pássaro depenado e um texto em código. 

1 COMENTÁRIO

Zequinha
19/06/2019
Rasga véu em alta

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER