"Pensando fora do Ego" é lançado em grande estilo

CIDADE
28/10/2017

O campus da Faculdade DeVry São Luís no Calhau foi palco da concorrida noite de autógrafos do Neurocoach, Educador e Fundador do Instituto Cidinho Marques, que recebeu uma legião de amigos no lançamento local de seu terceiro livro, intitulado “Pensando Fora do Ego” e que faz um convite aos novos tempos de maior busca humana no que se refere a temas como qualidade emocional e espiritual.

O evento teve participação especial do ator João Signorelli, que fez uma performance teatral bastante aplaudida, o “Monólogo de Gandhi”. Ao lado da esposa Lou Marques e dos filhos Rafael e Rodrigo Marques, o autor Cidinho repetiu em São Luís o sucesso do lançamento nacional da obra, que teve noite de autógrafos paulistana, na sede da elegante Livraria Cultura do JK Iguatemi.

Empresários, imprensa e políticos estiveram presentes ao evento. O prefeito Edivaldo Holanda Junior, acompanhado do o deputado estadual Edivaldo Holanda e do vereador Osmar Filho, participou do evento e parabenizou o professor Cidinho Marques. “Todo conhecimento é muito importante. E o público leitor só tem a ganhar como essa importante obra do professor Cidinho”, disse.

A advogada Ana Brandão, ao lado do marido Fernando Cardoso, esteve na noite de lançamento e foi só elogios ao livro. “É um livro de primeira ordem para os temas que atualmente inquietam a mente humana, nos levando a refletir e ponderar com mais sensibilidade. A obra é muito qualificada e recomendável a todos”, disse a advogada.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER