“O único compromisso que eu tenho é com você e com mais ninguém” Paulinha Lobão

CIDADE
25/11/2017

A apresentadora Paulinha Lobão está há 17 anos à frente o programa Algo Mais, veiculado na TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão. Todos os sábados ela traz música, dança, dicas e mensagens positivas. O programa em 2018 chega a marca de 18 anos no ar. Paulinha iniciou sua carreira como apresentadora de TV, no segmento de entretenimento, no início dos anos 2000. Ela é fundadora e diretora do “Núcleo Algo Mais de Produção”, no Sistema Difusora de Comunicação. Atualmente, o programa “Algo Mais” é exibido todos os sábados, a partir do meio-dia, ao “vivaço”, com ótimos índices de audiência. 

No programa deste sábado,25, Paulinha aproveitou para agradecer aos deputados pelo título de Cidadã Maranhense que receberá da Assembleia Legislativa do Maranhão. A proposta foi apresentada pelo deputado Roberto Costa e aprovada por unanimidade pelos parlamentares. “Estou muito feliz e honrada com a homenagem. Quero dar um abraço em cada um de vocês”, disse. A brasiliense Paula Studart Quintas Lobão fixou residência em São Luís após casar-se com o suplente de senador e empresário Lobão Filho.

 

 “O único compromisso que eu tenho é com você (telespectador) e com mais ninguém”

Um dos quadros do programa que tem dado o que falar é o 'Conversa Franca', apresentado pelo jornalista Diego Emir. Nele são apresentados diversos assuntos relacionados a política. E muitos desses assuntos causam bastante polêmica. E foi no programa, após exibição do quadro, que Paulinha resolveu fazer um esclarecimento. Usando da sinceridade que lhe é peculiar, ela disse que o 'Algo Mais' está falando de política porque “ele é um programa popular, feito por uma apresentadora popular e em uma emissora popular”. Paulinha foi bem enfática nas palavras e encerrou dizendo: “O único compromisso que eu tenho é com você (telespectador) e com mais ninguém”

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER