“O nome disso é justiça. E a justiça foi feita”, afirmou Flávio Dino, governador reeleito.

ELEIÇÕES
08/10/2018

O governador Flávio Dino (PCdoB) vence no Maranhão. Com 1.897.396, os eleitores garantiram ao gestor a sua volta ao Palácio dos Leões. Em discurso realizado, em frente  a sede do poder do Maranhão, ainda na noite de domingo (7) o gestor falou sobre a sua vitória. ”Eu tenho muito orgulho de dizer a vocês que a nossa campanha foi conduzida pelos beneficiários da nossa ação de governo”, afirmou Dino.

Do alto do carro de som, o governador afirmou que estava feliz. “Nós estamos felizes porque mudamos a vida de milhões de pessoas”, disse. O gestor disse que enfrentou quatro anos de perseguição cruel. “Tudo de bom neste estado foi escondido para atender aos caprichos da oligarquia hoje derrotada para sempre da história do Maranhão”.

“Eu sou aquele que enfrentou o filho do Lobão e a filha de Sarney e ganhei dos dois no primeiro turno” Flávio Dino.

Sobre a sua participação no segundo turno da campanha presidencial, ele foi direto: “Eu não tenho medo de cara feia e eu tenho medo de projeto de ditador. E por isso eu estou com Haddad no segundo turno”. Ele garantiu que fará campanha com toda a determinação e coragem para eleger o representante do PT.

Os dois senadores eleitos Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) também discursaram e agradeceram os votos recebidos. “Vou trabalhar todos os dias pelo povo do Maranhão. Eu sou a senadora pelos braços do povo”, falou.  A senadora eleita aproveitou para deixar claro que o governador Dino deverá sair candidato a Presidência da República. “Daqui a 4 anos vai ser o nosso presidente da República. Flávio Dino é a maior liderança política que o Brasil tem. O Brasil precisa de Flávio Dino. Ela vai consertar o Brasil”, afirmou.

O senador eleito Weverton Rocha agradeceu pela conquista e disse que agora vai chegar em Brasília dois senadores do povo. O pedetista fez questão de lembrar da eleição passada. “Flávio Dino há 4 anos elegeu em seu grupo político um senador. Todos sabem o que aconteceu. E ele não teve coragem sequer de dizer muito obrigado. Ele (Flávio) agora não apostou em cavalo paraguaio. Agora ele acertou. Obrigado Flávio Dino. Nós não vamos ter vergonha e de te defender lá no Senado”.

1 COMENTÁRIO

Graças mendes
08/10/2018
Feliz! Chega de Sarney!!

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER