“Nos últimos meses, eu tenho sofrido inúmeros ataques”, afirma a deputada Daniella

POLÍTICA
15/02/2022

A sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa do Maranhão foi também um momento de desabafo para a deputada Daniella (DEM).

Ao iniciar seu pronunciamento, a parlamentar disse que poderia subir à tribuna para falar da sua extensa agenda do final de semana, mas ela iria “abrir seu coração”.

Muito emocionada, a deputada falou sobre os inúmeros ataques que vem sofrendo após  ter se separado do ex-marido Cleomar Tema. “Hoje eu vim aqui romper o silêncio”, afirmou. A parlamentar disse que está sofrendo e que evitou se pronunciar por respeito a filha e expor sua vida privada, mas estar sendo julgada e apontada a fez se pronunciar.

“Eu tenho sido vítima de violência psicológica”

Daniella leu alguns títulos de matérias divulgadas em blogs que lhe atacavam. “É difícil acolher uma mulher. É mais fácil apontar”, falou. E a parlamentar continuou o seu desabafo: “De repente eu virei uma puta. De repente eu virei uma vagabunda”. De repente eu vire uma bandida”. Ela afirmou que isso só aconteceu depois que não quis continuar um casamento de fachada com seu ex-marido.

A deputada esclareceu que a relação com o ex-marido estava falida, que estavam separados de corpos há mais de 1 ano e que dormiam em quartos separados. Daniela disse que “após as inúmeras traições” que sofreu resolveu “dar um basta nesse casamento”.

A deputada disse que nunca pensou que "fosse viver na pele tanta violência, tanto ódio", mas que a partir de agora vai "transformar toda essa dor em motivação pra continuar lutando".

Em seu perfil no Instagram, um seguidor escreveu: “Deputada, parabéns pela sua coragem. A senhora será sempre um exemplo para as mulheres”. E a parlamentar respondeu: “Gratidão pelo apoio. Não vou me calar".

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER