“Ninguém vai sofrer sozinho. Todo mundo vai sofrer", Marília Mendonça

06/11/2021

Eram 16h30 de sexta-feira (5) olhei uma mensagem no Twitter que um avião tinha caído em Minas Gerais. As 16h35 vi uma notificação de um Ao Vivo no Super Canal no Facebook sobre esse acidente e comecei a acompanhar a transmissão por lá. Estava me preparando para sair, mas desisti e fiquei acompanhando o desenrolar.

Fiquei chocada quando ouvi que a cantora Marília Mendonça estava no bimotor que caiu na cidade de Piedade de Caratinga, em MG. A partir daí dividi minha atenção entre a Globo News, CNN e esse canal do FB, que por sinal deu um show de transmissão e de onde as TVs transmitiram as imagens.

Quando vi a imagem do avião destroçado e a movimentação dos bombeiros pensei: será que? Ai um arrepio veio e quando olhei pra TV, vi a retirada do segundo corpo onde um detalhe da roupa, confirmou o que eu pensei, pois era a mesma usada pela cantora quando embarcou no avião,então disse: Marília Mendonça morreu. Divulguei a triste notícia nas minhas redes sociais e fiquei acompanhando o desenrolar dos fatos lembrando das vezes que ouvi as músicas da cantora. 

A cantora de 26 anos, considerada a Rainha da Sofrência, perdeu a vida em decorrência da queda da aeronave. Junto com ela estavam mais quatro pessoas: o tio Abicieli Dias, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins e co-piloto Tarciso Viana

Luto nacional - Pelas redes sociais, fãs, amigos, admiradores deixam mensagens. O nome da cantora está nos TT mundial e no perfil da cantora no Instagram as duas postagens já chegam a mais de 1 milhão de comentários. Gustavo Lima, Leonardo, Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Eduardo Costa, Simone Simaria foram alguns dos artistas da musica sertaneja que se pronunciaram sobre a tragédia. 

O velório de Marília Mendonça acontecerá no Ginásio Goiânia Arena. Pelo twitter, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que que a previsão inicial é que 100 mil pessoas passem pelo local para prestar homenagens à cantora.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER