"Não estou sentindo nada", afirma Weverton ao testar positivo para Covid19

POLÍTICA
06/01/2022

Mais um político maranhense testa positivo para o Coronavirus. Desta vez foi o senador maranhense Weverton Rocha (PDT). O parlamentar anunciou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (5), que contraiu o Covid19. O pedetista estava em Imperatriz onde fez a testagem de rotina e deu positivo.

“Fiz hoje exame de rotina para Covid-19, que repito a cada 10 dias. Para minha surpresa, deu positivo. Estava em Imperatriz, onde visitei famílias atingidas por enchente, sempre de máscara”, informou o senador nos stories do Insta.

Lógico que euzinha fui atrás saber quais foram os representantes da política maranhense que tiveram a delicadeza de desejar melhoras ao parlamentar. Bom, pelo Twitter, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, pelo Twitter desejou melhoras. “Que você fique logo curado, senador. Deus o proteja sempre”, escreveu.

O prefeito Eduardo Braide também deixou a sua mensagem de pronta recuperação ao senador, e tuitou: “Desejo ao senador Weverton Rocha, que testou positivo para Covid, sua recuperação e pronto restabelecimento”                                                        

“Desejo pronta recuperação ao senador Weverton Rocha, diagnosticado hoje com Covid19 após um exame de rotina. Que o amigo continue assintomático durante o período de isolamento. Se precisar de algo, conte comigo!”, disse o deputado federal Juscelino Filho.                       

Bom, até a publicação desta matéria o governador Flávio Dino não havia postado nenhuma mensagem, via redes sociais, ao senador, pois com certeza ele teria repostado. Será que Dino não soube que Weverton testou positivo?

Em seu perfil no Insta, o senador agradeceu a todas as mensagens recebidas. “Vencerei mais essa. Ainda mais com a força de vocês!!”, comentou em seu perfil no Instagram.

 

De imediato, suspendi agenda e voltei a Brasília para ficar em isolamento.

Tomei as duas doses da vacina. Estou sem sintomas e me sentindo bem.

Qualquer notícia nova vou avisando por aqui. #Weverton #SempreComAGente pic.twitter.com/QdHmXLV3bw

— Weverton (@wevertonrocha) January 5, 2022

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER