"Não estou mais sozinha", afirma a paraibana Slovenia Lacerda que mora em São Luís

BIG BROTHER BRASIL
17/01/2022

O Big Brother Brasil estreia hoje. Dos integrantes do Pipoca, a paraibana Eslovenia Marques já está em destaque na mídia. E o motivo? Seu nome. É que ela foi batizada em homenagem a um país europeu, mesmo sua família sendo da Paraíba. Atualmente ela reside em Caruaru, Pernambuco.

Bom, mas a estudante de marketing não é a única no Brasil a ter um registro tão inusitado. É que em São Luís tem uma moradora que se chama Slovenia Lacerda. O que as duas têm em comum? São paraibanas e seus nomes foram escolhidos pelos pais. A que está no BBB22 é de João Pessoa. Já a que mora na Ilha Capital nasceu em Patos.

Perguntei a Slovenia o que achou ao saber que tinha uma pessoa com o mesmo nome que o seu. “Fiquei surpresa. Afinal não é um nome muito comum e até então eu não conhecia ninguém com esse nome. Estou vendo que esses nomes diferentes só tem na Paraíba", falou.

A arquiteta disse que agora não era mais “sozinha nessa vida", ao se referi ao seu nome, pois descobriu a sua xará pela televisão. Bom, será que tem outras como esse nome ou as duas paraibanas são as únicas que foram registradas com esse nome no país?

Em tempo - Não há voos diretos entre o Brasil e a Eslovênia. O país faz fronteira com a Itália e a Áustria e é conhecido pelas cidades charmosas, montanhas e lagos. A capital da Eslovênia se chama Liubliana. O país foi eleito como o mais sustentável da Europa.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER