“Lamentamos a escolha do vice governador para ser seu sucessor”, diz Weverton

POLÍTICA
31/01/2022

O senador Weverton Rocha bateu firme e disse ao governador Flávio Dino que não apoia Carlos Brandão pois é pré-candidato a ocupar a cadeira do Palácio dos Leões. “Lamentamos a escolha do vice governador para ser o seu sucessor”, diz Weverton durante a entrevista coletiva, na noite desta segunda-feira (31), ao se referir sobre Dino ter optado por Brandão.

O parlamentar foi firme nas palavras e disse que não iria “mudar para se adaptar a situação do momento”. Mas Weverton afirmou que Flávio Dino é o seu candidato ao Senado e que o seu grupo político vai apoiá-lo. Opa!! Quer dizer que o pré-candidato vai deixar de ter um candidato em sua chapa para não atrapalhar o governador Flávio Dino em seu intento de chegar ao senado?

“Nós temos pensamentos diferentes”, fala Weverton ao se referir ao vice Carlos Brandão. Para ele, não adianta Brandão "querer ser de esquerda e de uma hora pra outra virar progressista”. Ou seja, o pré-candidato pretende passar como um trator em cima do seu adversário. 

Empolgado em seu discurso, o senador disse que "o Maranhão, com todo respeito, vai dar as costas para o Brasil e vamos começar a olhar pro mundo. A Europa precisa saber que aqui nós temos sol”. Será que essa empolgação vai conquistar os eleitores? As urnas dirão em outubro.

Bom, resumo dessa coletiva de imprensa: o grupo rachou.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER