“Eu não sinto amor por uma pessoa que não conheço”, afirma Carlinhos Maia

FAMOSIDADES
02/08/2018

O alagoano Carlinhos Maia, que tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e já chegou a 1 bilhão de impressões (número de pessoas que assistiram aos seus stories), nessa rede social, fez um desabafo para os fãs. Ele decidiu compartilhar a situação que vem passando com a família da sua mãe biológica. Nos áudios que fez, fez questão de dizer para o seu público que vem sendo cobrado pela mãe biológica, e a família dela, ajuda financeira.

O influenciador digital está indignado com a situação. “Nunca na minha vida me procuraram na pobreza quando não tinha nada, vem me procurar agora um tempo desses me pedindo dinheiro”, disse em um dos videos. Segundo Carlinhos, a sua mãe biológica o procurou a algum tempo e ele ajudou, e que em “menos de 15 dias” a mesma voltou pedindo mais dinheiro. Por ter se negado a dar, Carlinhos falou que tanto ela quantos os seus tios disseram que vão para as rádios e fazer videos sobre a situação. “Depois de 27 anos que essa mulher me aparece..(sic)....Não sei, não conheço. É uma pessoa desconhecida pra mim”, falou.

 

“Eu não sinto amor por uma pessoa que não conheço” 

Ele fez questão de dizer que a pessoa que lhe criou é a sua mãe Maria e não a pessoa que lhe pariu. “Minha mãe é a Maria, que cuida de mim desde o meu segundo dia de nascido. Quando eu abri os olhos era a Maria que tava lá”, afirmou.  Carlinhos disse que o dilema da questão é achar que ele deva ajudar com dinheiro. “Até onde vai a cobiça humana para querer ter algo que não lhe pertence”, falou em um dos vídeos.

O influenciador disse que nenhum destes parentes faz parte da sua família, que não têm direito ao dinheiro dele e que faz questão de processar todos que o estão ofendendo. “Não são minha família, não fazem parte do meu álbum de família”, frisou. Carlinhos falou que vai “lutar com unhas e dentes”, pois estas pessoas não têm direito a um real dele. “Família que apareceu agora depois de famoso só em filme. Vou fazer questão de processar e não quero 1 real de vocês. Eu quero é cadeia que é o que vocês merecessem”, disse. Ele finalizou dizendo que os advogados já estão tomando as providências e que a segurança da sua família já está sendo providenciada.

A repercussão dos vídeos foi imediata. Em pouco tempo milhares de mensagens de apoio começaram a ser postadas pelos seguidores e famosos. “Você está certíssimo. Pai e mãe são aqueles que nos cria, educa, dar amor mesmo não tendo condições financeiras para nos proporcionar as melhores coisas”, escreveu uma fã. “Nunca se sinta abandonado. “Vc é amado e protegido pelas mãos de Deus”, postou um seguidor. “Deus te quis nessa família, nesse lar e com essas pessoas. “Não poderia ser diferente”, escreveu outra seguidora. Todas estas mensagens foram deixadas na foto que Carlinhos publicou dele os pais adotivos Maria e Virgilio. A publicação passou da casa dos 900 mil likes e foi curtida por vários famosinhos, inclusive por Lady Fontenelle, Preta Gil, JoJo Todynho, Giovana Ewbank e Luciano Camargo.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER