"Eu jamais faria uma coisa desse tipo", afirma Neymar sobre estupro

02/06/2019

Caiu como uma bomba a notícia que o jogador Neymar teria estuprado uma modelo brasileira em Paris. As redes sociais e a imprensa ficaram em polvorosa ao saber do que o atleta está sendo acusado. O brasileiro nega que praticou o crime.

Segundo BO registrado em São Paulo, a suposta vitima afirma que conheceu Neymar Junior através das redes sociais (Instagram), no dia 12 de maio, e que passaram a trocar mensagens. A denunciante afirma que o assessor "Gallo" entrou em contato com ela no mesmo dia e mandou passagens e hospedagem para que ela fosse se encontrar com Neymar em Paris.

 O boletim diz que “a vítima afirma que embarcou na data de 14/05/2019, chegando em Paris na data de 15/05/2019, hospedando-se no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. A vítima afirma que na mesma data, Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram "carícias", porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”. 

"Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família"

Em rede social, Neymar se defendeu da acusação e disse estar sendo vítima de extorsão. O jogador  publicou um vídeo que com troca de mensagens no WhatsApp com a garota que o acusa do estupro que, segundo ela, ocorreu em Paris, no dia 15 de maio. As mensagens mostram que os dois continuaram a trocar mensagens após a data que ela afirma que aconteceu o crime.

“Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Bom, fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo. Mas vamos lá, estou exposto a isso e aqui para dar a cara a bater, porque sei que qualquer notícia que seja com o meu nome envolve muita coisa, tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo a minha declaração. O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam e dizem, estou muito chateado nesse momento”, disse o atleta. 

Veja o video publicado pelo jogador

A assessoria de imprensa do brasileiro divulgou uma nota:

Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma noticia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro. A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.

Apesar de ter ficado surpreso com a noticia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vitima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vitima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Assessoria de Imprensa

NR Sports.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER