“As pessoas entenderam nossa mensagem”, disse Afonso Danda, do SinRural

MARANHÃO
10/01/2022

Em protesto a uma propaganda do Bradesco, em dezembro, que pedia aos brasileiros que não consumissem carne as segundas-feiras, o que causou indignação no agro brasileiro, várias manifestações estão sendo realizadas pelo país.

Na manhã desta segunda-feira (10) o Sindicato Rural de Imperatriz distribuiu, durante cerca de 3 horas, 3 mil espetinhos de carne, gratuitos, e bem na frente de uma agência bancária do Bradesco. A ação atraiu a população que fez questão de pegar um dos espetinhos.

Segundo Afonso Danda, presidente do SinRural, a manifestação foi um sucesso. “As pessoas entenderam nossa mensagem. Se pedir pra população pra escolher, ela vai querer carne todo dia. Pode-se defender a bandeira vegana sem prejudicar o nosso trabalho”, disse ao Blog. Danda informou ainda que no final da ação, eles foram aplaudidos pelas pessoas que estavam no local.

“O agro mostrou sua força e fez esse evento buscando incentivar o consumo de carne e falar a população que o agro vem ajudado nosso país, nossa economia e toda a população! Direta ou indiretamente, o agro foi o setor que nunca parou, continuou crescendo e gerando empregos durante a crise”, disse o engenheiro agrônomo Rogério Komatsu, da Imperagro.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER